Asserpe | A Associação

  • Apresentação

    Criada desde 1987, a Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE) acompanha e incentiva o desenvolvimento do setor, em todo o estado. Trabalhando em conjunto com seus associados, a ASSERPE oferece uma série de serviços que têm a finalidade de valorizar e engrandecer a radiodifusão da capital ao interior. Além de defender os interesses das emissoras e dos radiodifusores

    Hoje, são mais de 70 empresas associadas entre emissoras de rádio e TV, que contam com o apoio e a credibilidade de uma das mais atuantes associações de comunicação do país. A Asserpe proporciona as emissoras associadas serviços de assessoria jurídica, apoio comunicacional interno e externo, cursos de capacitação para funcionários e gestores das emissoras, além de ter em seu carro-chefe o vigor do espírito associativo.

    Visão

    A certeza de um bom trabalho provém de uma atuação decisiva no mercado. A excelência nos serviços é o principio de uma boa administração. A convicção de manter ASSERPE entre as associações de comunicação mais importantes do Brasil, por toda segunda década deste século, é uma das metas mais criteriosas desta gestão. Inserir a radiodifusão pernambucana nos novos meios e conjecturas da tecnologia também faz parte da nossa prospecção de futuro.

    Atuar de forma conjunta com o mercado publicitário, bem como com as emissoras engajadas no processo de desenvolvimento da comunicação em Pernambuco representa para ASSERPE um horizonte promissor. O cuidado com o nosso potencial humano, a voz do rádio e os olhos da televisão equilibram o nosso futuro e amparam o trabalho que realizamos hoje. Proporcionar uma associação que revigore o nosso meio na próxima década. Assim enxergamos o próximo passo.