comunicação | Notícias

Asserpe realiza 165ª Reunião de Diretoria e prestação de contas

Desta vez, o convidado foi o Advogado Henrique Valença, que discorreu sobre o acompanhamento dos processos de migração, em Pernambuco.
27/04/2017

Com o objetivo de discutir a radiodifusão local, a Asserpe realizou a 165ª Reunião de Diretoria, na quinta-feira (20), no Recife. Na ocasião, também ocorreu a 55ª Assembleia Geral Ordinária (A.G.O), onde foram apresentados os números de 2016 e a prestação de contas da Associação.

Na reunião, também foram abordados temas relacionados à radiodifusão local e nacional. Desta vez, o convidado foi o Advogado Henrique Valença, que discorreu sobre o acompanhamento dos processos de migração, em Pernambuco. Além disso, ele conversou com os radiodifusores presentes sobre como agir, diante das dificuldades e interferências comerciais das rádios comunitárias, no interior de Pernambuco.

NOVO ASSOCIADO

Na ocasião, foi apresentado por Ivan Feitosa, diretor da Rádio Liberdade de Caruaru, como nova associada, a Rádio Folha de Pernambuco, que passa a integrar o quadro de associados da Asserpe em breve. Após a apresentação por parte de um dos associados, a emissora aguarda apenas a aprovação da documentação da nova associada. O que deve acontecer ainda no mês de maio.