comunicação | Notícias

CaruaruED.JPG

Asserpe realiza 110ª Reunião Setorial, em Caruaru

O encontro, que acontece no auditório do SINDLOJA, começa às 10h, vai contar com palestra sobre a nova lei eleitoral e uma apresentação sobre o formato nota fiscal modelo 21.
23/10/2017

Com o objetivo de discutir o mercado da radiodifusão local e as questões relativas ao setor, a Asserpe realiza a 110ª Reunião Setorial, em Caruaru, na próxima quinta-feira (26). O encontro, que acontece no auditório do SINDLOJA, começa às 10h, vai contar com palestra sobre a nova lei eleitoral e uma apresentação sobre o formato nota fiscal modelo 21.

A escolha de finalizar o ano com a Reunião e palestra no interior do estado corrobora a iniciativa da Associação em abranger cada vez mais todo o estado, levando capacitação, informação e o desenvolvimento da radiodifusão para além da capital. Como de costume, antes da palestra, será realizada a Reunião Setorial, que ainda está com pauta aberta. Radiodifusores podem e devem encaminhar para a Asserpe temas e sugestões a serem abordadas em nossa reunião. Basta enviá-la por e-mail para: michelle.coelho@asserpe.org.br

É muito importante a participação de todos, por isso, não deixe de confirmar sua presença e fazer parte da nossa caminhada em favor do desenvolvimento da nossa radiodifusão. Juntos, somos mais fortes.

Serviço:

110ª Reunião Setorial Asserpe
Data: 26/10/2017
Horário: 10h
Local: SINDLOJA
Endereço: Rua Leão Dourado, 51 - A - Bairro São Francisco (Em frente ao Comercial Batista)