comunicação | Notícias

20180208_PlasticaparaRadios270x252px.png

Sonoplastia para rádios será tema do primeiro curso em EaD de 2018

Curso é gratuito e será sobre a importância da plástica para rádios e sobre como uma marca sonora forte pode se tornar seu diferencial competitivo para a emissora.
16/02/2018

A programação dos cursos em EaD oferecidos pela AERP em parceria com a ABERT terá início no dia 28 de fevereiro. O tema do primeiro seminário do ano será “Plástica para Rádios: Como melhorar a marca sonora da sua emissora?”.

Para falar sobre a importância da plástica para rádios e sobre como uma marca sonora forte pode se tornar seu diferencial competitivo, convidamos dois especialistas no assunto e que atuam no meio desenvolvendo assinaturas sonoras para importantes redes: Rod Becker e Juliana Sartori.

A mediação do debate será feita pelo vice-presidente da AERP, Dr. Michel Micheleto.

Confira o currículo dos convidados:
Rod Becker: foi diretor artístico da Jovem Pan FM (rede e SP), gestor artístico das rádios Jovem Pan FM de Curitiba, Jovem Pan FM de Belo Horizonte e Nossa Rádio FM de Belo Horizonte, além de passagens pelas rádios Cidade FM do Rio de Janeiro, e Costa Azul FM Angra dos Reis/RJ.

Juliana Sartori: jornalista, consultora e produtora de conteúdo para rádio, com mais de 15 anos de experiência no mercado de comunicação. Coordenadora de jornalismo das rádios da Rede Evangelizar de Comunicação. Atuou como supervisora artística e de conteúdo da Rádio Lumen FM.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo site abaixo:

Acesse: http://aerp.org.br/ensinoead/inscricao/