comunicação | Notícias

reuniaoCrise.png

Asserpe participa de Reunião do Comitê de Crise, com Governador

Encontro ocorreu no último domingo, e a Associação foi representada pelo presidente Cleo Nicéas.
28/05/2018

No último domingo (27), atendendo a convocação do Governador Paulo Câmara, o presidente da Asserpe, Cleo Nicéas, esteve presente na reunião do Comitê de Monitoramento de Crise, no Palácio do Campo das Princesas. Na ocasião, foram debatidas medidas para garantir o abastecimento de combustível e o desbloqueio das estradas.

Todos os segmentos da economia, segurança, saúde, associações de classe e representantes do secretariado de estado estavam representados, bem como o Prefeito do Recife, Geraldo Júlio e representantes de outras categorias, foi garantido o abastecimento dos serviços básicos, como transportes públicos, de segurança e hospitais. Na ocasião, Cleo indagou o comitê sobre a estratégia da informação e comunicação do comitê para a imprensa, o que foi informado é que ainda não se tinha um prognóstico, mas que será trabalhado um planejamento neste sentido. O presidente da Asserpe comentou sobre a situação: “O momento é grave e exige de todos nós prudência e apuração”, alertou.

Mais informações sobre as ações do comitê de crise, as emissoras podem encontrar na Secretaria de Imprensa do Estado, com o Secretário Ênio Bening e também Evaldo Costa. Para ter acesso aos telefones e contatos da secretaria, acesse o link abaixo:

Acesse: http://www.pe.gov.br/secretarias/secretaria-de-imprensa/