comunicação | Notícias

CarlosLima.jpg

Morre em Araripina Carlos Lima, gerente de programação da Arari FM

Lima foi vítima de um infarto fulminante do miocárdio, na noite da última segunda-feira.
10/07/2018

Faleceu no início da noite da segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante do miocárdio, o gerente de programação da Rádio Arari FM, Carlos Lima, de 48 anos. Lima ainda chegou a ser socorrido para a Clínica do Coração, área central da cidade, mas ele não resistiu.

Carlos Lima iniciou sua carreira profissional no rádio ainda na década de 1980, na Grande Serra AM 660. Logo depois em 1991, foi trabalhar na Arco Iris FM 92,9 e, por fim, na Arari FM 90,3, do Grupo Valdeir Batista, onde prestou seus serviços até ontem.

Carlos Lima deixa uma lacuna muito grande no rádio araripeano. Na Região, não há uma só pessoa que nunca tinha ouvido a sua voz, tanto no programa jornalístico que apresentou por muito tempo, chamado Perspectiva, como nas coberturas das várias visitas de governadores e outras autoridades a Araripina, quando ele fazia questão de sempre entrar com flashes ao vivo durante a programação da emissora que gerenciava.

SEPULTAMENTO: O sepultamento está marcado para acontecer às 16h, no cemitério do Iracema, bairro Alto da Boa Vista, onde também estão sepultados os seus pais.

Todos na Asserpe lamentam o falecimento de um profissional competente e tão querido na região. Deixamos nossos sentimentos para os amigos e familiares.

Com informações do Blog do RobertoAraripina