Comunicação

Notícias

  • Oitava Câmara do Conar se reúne em Recife

    01/06/2019 - Da Assessoria de Comunicação
    Encontro aconteceu na sede da Asserpe

    A Oitava Câmara do Conselho de Ética do Conar, Conselho Superior do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, esteve reunida na última sexta (31) na sede da Asserpe, Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado.

    É formado por publicitários, representantes de entidades da área de comunicação e cidadãos que representam a sociedade civil. Promove a liberdade de expressão publicitária e defende as prerrogativas constitucionais da propaganda comercial.

    A reunião discutiu e deliberou questões sobre queixas e denúncias oriundas dos consumidores. Ao todo, quatro representações de consumidores contra peças publicitárias foram apreciadas. Mais informações no site do CONAR,
    www.conar.org.br

    Participaram da reunião, coordenada pelo Vice Presidente Executivo Edney Narchi, os conselheiros Iuri Gomes Maia (Globo Nordeste), Alano Vaz Alarcão, Andréa Pontual Ribeiro (Sistema Jornal do Commercio), Cléo Nicéas (Asserpe), Karla Regina Patriota, representante da sociedade civil, Paulo Fernandes Neto (CBN Recife), Sérgio Moury Fernandes, da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER). e Severino Queiroz Filho. Atual Presidente da Asserpe, Nill Júnior acompanhou na condição de observador, sendo indicado para conselheiro ao fim da reunião.