Comunicação

Notícias

  • Liberdade AM comprada por empresário do setor de transportes

    15/07/2019 - Assessoria de Comunicação
    Informação foi confirmada pela emissora

    A Rádio Liberdade AM tem novo dono. O conhecido prefixo foi vendido para o empresário Adolfo José, da Coletivo, empresa de transportes de Caruaru. A informação foi da blogueira Jaciara Fernandez e foi confirmada pelo gerente executivo do Grupo Liberdade de Comunicação, Ivan Feitosa.

    A nova rádio, que deverá definir um novo nome, vai entrar no ar nos próximos 60 dias.

    O martelo foi batido na última quinta-feira. Na sexta-feira uma reunião comunicou a mudança aos funcionários do prefixo. A Asserpe saúda o empresário, cuja iniciativa só reafirma o força do rádio caruaruense.

    A implantação da Rádio Liberdade AM data de 5 de novembro de 1965, através do espírito empreendedor de Luiz José de Lacerda, que já atuava com sucesso nos segmentos de estivas e de supermercado. Apaixonado pelo Central Sport Club, o empresário percebia na emissora um meio de divulgar o seu clube de futebol de coração.

    Primando pela qualidade, a Rádio Liberdade desde cedo assumiu compromissos sociais, levando a informação verdadeira aos seus ouvintes, através de uma equipe de profissionais competentes. Todo esforço valeu a pena, e a nossa emissora há décadas chegando a mais de dois milhões e meio de ouvintes em 56 municípios.