Comunicação

Notícias

  • Congresso Paranaense de Radiodifusão debate a força da TV e do rádio multiplataformas

    17/07/2019 - Asserpe
    Evento acontecerá de 18 a 20 de setembro em Curitiba e tem apoio da Asserpe

    O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, promovido por Aerp e o Sert-PR promete ser uma marco importante da radiodifusão no país. O evento, que terá como tema “A Força da Tv e do Rádio Multiplataformas” vai discutir tendências, métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata de desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores. Será no Espaço Torres – Kennedy, em Curitiba (PR).

    O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão reunirá empresários, radiodifusores e executivos para participar de discussões com profissionais do mercado publicitário, institucional e acadêmico sobre temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

    Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns. Uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”, destaca.

    Dentre os temas em debate, A Comunicação na aceleração digital, o Case Jovem Pan, um Painel do MCTIC e Anatel, estratégias de vendas e importantes palestrantes. Dentre eles, Henrique do Valle - Correspondente Internacional da Rede Band FM e Robson Ferri - Fundador e diretor executivo da RF Mídia sobre a realidade do mercado americano X perspectivas do mercado brasileiro.

    Allan Costa - Diretor-presidente da Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná) falará sobre a transformação digital e novos modelos de negócios. Milton Neves - Apresentador e Colunista de Rádio e TV , vai falar sobre a força do jornalismo esportivo no rádio.

    Em paralelo ao congresso ocorrerá também a Feira Nacional de Equipamentos. A Exposição gera oportunidade aos participantes de atualização sobre tecnologias, tendências e lançamentos, assim como, a aquisição de equipamentos.

    A Aerp está disponibilizando condições especiais para inscrições até 31 de julho. O segundo lote ao custo de R$ 649 inclui o acesso às palestras, o almoço e os coffee-breaks. Apenas os participantes da Cerimônia de Abertura (dia 18/09) terão direito ao coquetel. Nos demais dias, a noite é livre. A inscrição não é vinculada a hospedagem com uma listagem de hotéis oficiais do evento com condições especiais. Congressistas que estiverem hospedados no hotéis oficiais terão direito a transfer.

    A ASSERPE é parceira oficial do evento. Para inscrições o link é: https://congresso.aerp.org.br/inscricoes.