Comunicação

Notícias

  • Naza FM comemora 31 anos

    10/09/2019 - Asserpe
    Emissora, afiliada Asserpe, terá programação especial

    A Naza FM, afiliada Asserpe, comemora nesta terça (10), 31 anos de existência. Hoje a programação da emissora será especial, com manifestações durante toda a programação de autoridades e personalidades de Nazaré da Mata, carpina e municípios da mata Norte, além de seus ouvintes.

    O Presidente da entidade, Nill Júnior, parabenizou a entidade em mensagem enviada no dia de hoje. “São 3 anos de serviços prestados a Nazaré, Carpina e toda Mata Norte. Uma emissora que alegra, que presta serviço, que informa com qualidade. A Naza FM tem a identidade com seu povo, é marca indiscutível dessa região. A Mata Norte só ganhou com esses 31 anos da Naza FM”.

    A emissora nasceu no dia 10 de setembro de 1988, na frequência 91.1. A emissora, situada na Avenida Deoclides de Andrade Lima, número 151, no bairro de Paraíso, tem como perfil informação, música e prestação de serviço.

    De acordo com o Diretor Geral, Paulo Roberto de Andrade Lima, embora seja uma emissora comercial, todos os funcionários sempre trabalham voltados para a participação, solidariedade e responsabilidade social. “Por isso na programação da emissora não falta espaço para as ações de cunho filantrópico ou que visem à conquista de benefícios por parte da comunidade. Foi pautando os trabalhos neste caminho, que a Rádio NAZA FM conquistou algo de que jamais abrirá mão: credibilidade”, diz a emissora na sua página oficial.

    Essa marca foi construída ao longo desses 31 anos, com vários serviços prestados à comunidade. A emissora puxa uma corrente do bem em campanhas anuais de doação de sangue, notas de utilidade pública e arrecadação de alimentos em parceria com escolas e instituições religiosas do município para atender famílias carentes.

    “É com esse perfil de emissora popular e eclética, que a NAZA FM conquistou a simpatia de uma grande massa de ouvintes e anunciantes, ultrapassando as fronteiras do Estado. Na Paraíba, por exemplo, contam-se mais de uma dezena de municípios que dão a honra da sua audiência”, acrescenta a emissora que atende Nazaré, Carpina e toda a Mata Norte.

    Acesse: http://www.nazafm.com/