Comunicação

Notícias

  • Diretoria da Asserpe visita novo prefixo de Caruaru

    09/10/2019 - Asserpe
    Cidade FM tem início das atividades previstas para o fim deste ano

    Representantes da Diretoria da Asserpe, o presidente da entidade, Nill Júnior, mais Ivan Feitosa (Diretor Secretário) e Júnior Almeida (Vice-Presidente Agreste) visitaram a sede da Cidade FM, a mais nova emissora de Caruaru, que até o fim do ano deve estar no ar em 99,3 FM. A rádio nasce multimídia, com modernos estúdios na Estrada do Alto do Moura, em fase de produção. A empresa assumiu o prefixo AM da Rádio Liberdade e agora aguarda o fim, do processo de migração, em trâmite no Ministério das Comunicações.

    Ela nasce da iniciativa de Rodolfo Silva, empresário da empresa de transportes Coletivo, uma das mais importantes do Nordeste. Idealizada por seu pai, Adolfo José, a Coletivo tem expertise no transporte municipal e intermunicipal.

    O rádio está presente na vida de pai e filho. Adolfo já foi responsável pela Piatã FM de Salvador e teve uma loja de discos tradicional em Caruaru.

    A programação terá a coordenação de Mário Flávio, jornalista e blogueiro e sua esposa, também jornalista Renata Torres. A programação terá como carro chefe informação, prestação de serviço e música de qualidade, com foco para a cultura local. Outro destaque é a integração com as redes sociais, inclusive com produção de conteúdos próprios, um grande pátio de eventos no mesmo espaço da emissora para promoções e outras atividades

    *Na foto espaço onde está sendo construído o estúdio da emissora. No registro Rodolfo Silva, Mário Flávio, Ivan Feitosa, Nill Júnior e Júnior Almeida.