Comunicação

Notícias

  • Morre Robson Dias, Diretor da Clube FM

    11/02/2020 - Correio Brasiliense
    Ele tinha 71 anos

    Morreu, na madrugada desta terça (11), em Goiânia, o diretor da rádio Clube FM de Brasília e condômino dos Diários Associados, Robson José Dias, aos 71 anos.

    Ele enfrentava uma batalha contra câncer no intestino há quase um ano e precisou mudar o tratamento para uma quimioterapia mais forte no último dia 28, dia de seu aniversário. O tratamento o debilitou e ele não conseguiu se recuperar.

    Robson entrou nos Diários Associados em 1968 e passou por vários setores do grupo. Ele começou no departamento pessoal, em seguida virou administrador da TV Brasília, depois foi para a TV Goyá e seguiu para a TV Goiânia. Antes de virar diretor da clube, Robson também foi gerente de circulação do grupo e gestor dos Diários no Nordeste.

    O vice-presidente executivo do Correio Braziliense, Guilherme Machado, lamentou a morte. “Robson Dias era homem que não temia trabalho, nem grandes desafios. Administrador nato, comandou nos últimos anos com brilhantismo nossa Rádio Clube DF. Com seu falecimento, os Diários Associados perdem um incansável colaborador e eu um fraterno amigo”, conta.

    Robson era casado e tinha três filhos. O corpo dele está sendo velado no Cemitério Complexo Vale do Cerrado, em Goiânia. Ele deve ser cremado.