Comunicação

Notícias

  • Asserpe adia reunião de Diretoria e programa encontro virtual com associados

    23/04/2020 - Fonte: Asserpe

    A 174ª Reunião de Diretoria com 61ª Prestação de Contas que aconteceria nesta quinta (23), na sede da instituição foi adiada para o dia 28 de maio, caso as medidas restritivas e de isolamento social já tenham sido flexibilizadas. Caso contrário, uma nova data será marcada.

    Em paralelo, está sendo agendada para a próxima quinta, dia 30, às 16h, uma reunião virtual através do aplicativo Zoom para atualizar os associados das medidas e discussões da radiodifusão.

    Também está sendo discutida a realização de lives com compartilhamento de boas iniciativas do meio nessa crise.

    Dentre as medidas discutidas com a ABERT, foi renovado o Convênio ABERT-ECAD. As novas regras do convênio passam a vigorar em 1º de maio de 2020 com prorrogação do convênio por um ano, até 1º de maio de 2021, não incidência de correção monetária até dezembro de 2020, redução das parcelas com vencimento em maio, junho e julho de 2020, no valor de 40% cada (25% do convênio ABERT-ECAD +15% em razão da crise da COVID-19) e demais parcelas, a partir de agosto, redução de 25%.

    A ABERT também formalizou consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a possibilidade de realização de publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos municipais brasileiros, ou das respectivas entidades da administração, relacionados ao combate à pandemia do novo coronavírus, no período de três meses que antecede as eleições de 2020.