Comunicação

Notícias

  • Sistema Jornal do Commercio dedica programação à solidariedade

    12/05/2020 - Asserpe
    Campanha Atitude Cidadã ocupara espaço em todas as emissoras do grupo


    Enquanto os profissionais de saúde ficam no atendimento dos infectados com o novo coronavírus, um time importante atua na retaguarda, seja com ações de prevenção, com apoio para realização dos trabalhos ou prestando assistência aos mais carentes.

    Nesta quarta-feira (13), o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) fará uma grande ação para estimular que mais cidadãos, empresários e comerciantes se juntem a esta corrente do bem. É a campanha Atitude Cidadã – Está em nossas mãos.

    A iniciativa é realizada em parceria com o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e visa dedicar um dia inteiro para divulgação de ações sociais, a fim de motivar a sociedade civil a realizar doações.

    As instituições que serão beneficiadas atuam em diversas áreas e foram selecionadas a partir de uma curadoria do Instituto JCPM.

    Entre os exemplos estão Grupo de Apoio à Criança com Câncer, Fundação Terra, Mulheres do Bem, Unificados pela População em Situação de Rua, Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip), Hospital de Câncer de Pernambuco.

    A programação da Rádio Jornal, um dos veículos do SJCC, será totalmente voltada para a campanha. Quem quiser entrar em contato para saber mais detalhes da iniciativa ou para fazer doação pode ligar, amanhã, para o telefone 3413-6500, das 7h às 19h, que terá orientações de como proceder.

    Caso o doador prefira entregar a contribuição em forma de produtos, o SJCC cederá um galpão, localizado na Rua do Lima, em Santo Amaro, área central do Recife, para armazenar o material e depois direcioná-lo à entidade escolhida por quem fez a doação.

    Acesse: https://jc.ne10.uol.com.br/pernambuco/2020/05/5608922-atitude-cidada--empresas-se-mobilizam-para-doar-produtos-de-higiene-e-limpeza.html