Comunicação

Notícias

  • OAB e ASSERPE avaliam campanha Voto Consciente

    11/11/2020 - ASSERPE
    Em live, entidades comemoraram engajamento das rádios e TVs do Estado

    Um exemplo de parceria e cidadania. Assim OAB-PE e ASSERPE avaliaram o resultado da Campanha Vote Consciente, iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco, com apoio da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco e TRE.

    De acordo com o coordenador da Campanha, Marcus Lins, o apoio da ASSERPE foi fundamental para o sucesso da campanha. "Em tempo, a OAB vai agradecer a todas as emissoras que se empenharam".

    O evento ainda teve os presidentes das seccionais de Caruaru, Fernando Júnior, de Petrolina, Alexandre Torres e de Arcoverde, Flaviana Pacheco. Todos destacaram o empenho dos veículos em suas regiões para que a campanha ganhasse capilaridade. Além da campanha com os spots, vídeos e cards também apresentados nas redes sociais, em cada região representantes da entidade ocuparam rádios e TVs dando detalhes da campanha.

    O Presidente da ASSERPE, Nill Júnior, destacou que houve menor presença da repercussão em torno das Fake News, não porque elas acabaram, mas porque os veículos tradicionais se impuseram prestando serviço e desfazendo as falsas notícias. "Essa campanha foi uma das iniciativas com nosso apoio institucional, mostrando que a radiodifusão é parceira por eleições limpas".

    A ideia é que a parceria seja perenizada nas futuras eleições, dado seu sucesso. "Temos que agradecer a cada prefixo que se engajou em todas as regiões do estado. O rádio e a TV deram um grande exemplo de cidadania", disse o Presidente da entidade.

Outras Notícias

ASSERPE já funciona em nova...

Radiodifusão de Pernambuco...

ASSERPE lamenta falecimento...

Voz do Brasil: autorizada...

Dia Estadual do Rádio é...

Desoneração da folha de...

Voz do Brasil: Portaria...

OAB-PE e Asserpe fecham...

Rádios são orientadas sobre...

Morre ex-radialista da...

O Rádio nasceu em Pernambuco!

Reunião virtual da ASSERPE...