Comunicação

Notícias

  • Radiodifusão pernambucana lamenta morte de Paulo de Tácio

    22/12/2020 - Asserpe
    Radiodifusor morreu em João Pessoa, onde será cremado

    Faleceu nesta segunda-feira (21) em João Pessoa o radiodifusor Paulo de Tácio Oliveira Pinto. Ele tinha 60 anos e foi vítima de infarto em seu apartamento em João Pessoa, capital paraibana.

    Paulo foi radiodifusor por anos e atualmente tinha concessão de outorgas em rádios do Recife e Araripe, dividindo com sua atuação empresarial na Paraíba.

    Na Asserpe, contribuiu como associado e nome que tinha respeitabilidade no meio, sendo importante aliado de várias gestões da entidade. Nesse atual ciclo participou de reuniões presenciais e nas virtuais, em virtude da pandemia.

    Sua morte também foi sentida no grupo que reúne presidentes de Associações Estaduais e membros da Abert. "Meus profundos sentimentos pela perda do querido amigo", disse Paulito Carvalho da Jovem Pan. "Muito triste . Perda lamentável", lamentou Luciano Pimenta, Presidente da Amirt.

    No grupo de Associados Asserpe vários radiodifusores também lamentaram a perda. "Paulo era uma espécie de bom vivant da radiodifusão por sua alegria, mas tinha uma grande contribuição nos nossos debates por sua inteligência e tino gerencial. Nossos sentimentos", disse em nome do meio o presidente da entidade, Nill Júnior.

    A Associação Paraibana de Imprensa, da qual Paulo foi diretor, também lamentou profundamente a partida de mais um de seus membros.

    Na imprensa paraibana, Paulo atuou nos jornais Correio e O momento. Era ainda proprietário de emissoras de rádio no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

    SOLIDARIEDADE POR MORTE DA IRMÃ DO PRESIDENTE DA ENTIDADE: na mesma data, radiodifusores externaram pesar pelo falecimento da professora e Diretora da Escola Ana Melo, de Afogados da Ingazeira, Nívea Cléa Ramos Galindo. Ela tinha 42 anos e faleceu por complicações do diabetes, tendo sido sepultada ontem.

Outras Notícias

ASSERPE e BNB iniciam...

ASSERPE debate oportunidades...

Nota de pesar: Marco Maciel

ABERT demonstra preocução com...

ASSERPE apoia o projeto...

ASSERPE lamenta morte de...

Petrolina ganha o Dia...

Artigo: Pernambuco é o...

ASSERPE participa do...

Ativação do chip FM no...

Reunião virtual ASSERPE...

Pernambuco presente no ato...