Comunicação

Notícias

  • Cidade FM Caruaru aposta em nova multiplataforma para comemorar um ano

    23/03/2021 - Asserpe/Cidade FM
    FlixCidade é o novo aplicativo de acesso às transmissões em vídeo do conteúdo jornalístico e musical da emissora, 24 horas por dia.

    A Rádio Cidade Caruaru 99.7 FM, afiliada Asserpe, completa um ano neste mês de março com novidades.

    A emissora apresentou novidades na programação e o lançamento do FlixCidade, aplicativo para que as pessoas tenham acesso às transmissões em vídeo do conteúdo jornalístico e musical da emissora, 24 horas por dia.

    Na programação, as mudanças começaram logo cedo. O Acorda Caruaru com forró tradicional começa às 5h e a partir das 6h a primeira novidade, com a estreia do Café, Forró e Política. Apresentando pelo jornalista Mário Flávio, esse novo programa vai trazer durante uma hora informações mais variadas, e claro com muito forró.

    “Atualizamos as primeiras informações logo cedo e deixamos a população bem informada sobre os assuntos da política, geral, futebol e não deixando de lado o bom forró”, disse Mário.

    Na sequência o novo formato do Jornal da Cidade, com a apresentação de Rodrigo Miranda e Gabriela Luna, que trarão juventude e credibilidade para o periódico diário da emissora. Outra mudança logo cedo é o primeiro tempo do Futebol na Cidade.

    Eri Santos e toda bancada antecipam as notícias esportivas às 8h. Já o Manhã Cidade, um dos principais progarmas da emissora, segue com duas horas de duração, mas agora de 9h às 11h sob o comando da jornalista Renata Torres e Mário Flávio.

    “Seguimos com a nossa revista diária e levamos mais uma hora de informação de forma leve, mas com toda responsabilidade presente no jornalismo da Rádio Cidade”, disse.

    As manhãs da emissora, de segunda a sexta, são completadas com o Toca Todas, às 11h e na sequência uma hora de MPB no Pra Relaxar. Os dois programas no comando de Wagner Alex.

    O Cidade Entrevista, continua no ar às 13h, sob o comando do professor Marco Aurélio Freire, recebendo personalidades do mundo político. Na sequência o único programa do Rádio Pernambucano só com mulheres na bancada. O Feminina começa às 14h e terá no comando Ana Rebeca Passos. Uma hora para que as mulheres falem o que pensam e emitam opiniões sobre todos os assuntos. “Esse espaço é para a mulherada ter vez e voz e vamos com tudo para deixar os nossos ouvintes por dentro do que pensam as mulheres”, disse Ana Rebeca.

    As tardes seguem com o Top Mix Cidade, às 15h sob o comando do experiente Juninho Santhana, o segundo tempo do Futebol na Cidade às 17h e às 18h tem a estreia do novo Vai Pedir o Quê? David Sebastian e “Ousado” vão trazer as novidades do mundo das celebridades locais e nacionais, além de tudo que acontece nos bastidores do mundo artístico.

    Mantidos – Foram mantidos na grade os programas semanais noturnos, começando às 20h, entre eles estão: Papo de Bola, Superação, Debate Cidade e Se Liga!

    Fim de Semana – No fim de semana, programas foram criados e outros mantidos. No sábado, a criação do programa Classificados da Cidade, com ofertas de compras e vendas em Caruaru e região. A música de Luiz Gonzaga ganha espaço no Reino do Baião, que vai começar às 10h e tem na sequência o Arte e Cidadania às 11h e de 12h às 14h o Mais que Música.

    A tarde e início da noite do sábado ficaram reservados para o futebol. A programação da noite ficará com o Rock Cidade, às 21h e o Dance Bem às 22h.

    No domingo musical da Rádio Cidade, a programação começa com Rádio de Ouro, Encontro com Nelson, Uma Brasa Mora e Emoções, entre 5h e 9h. A partir de 9h tem a reprise do Reino do Baião, às 10 tem o Forró das Antigas, 11h o Show do Brega, 12h Solta o Pagodão e 13h o Roda de Samba.

    Nas tardes do domingo o espaço é para o o futebol. A programação semanal termina com o Som da Modinha, às 20h e o Cumplicidade às 21h com os sucessos românticos marcaram época.

    O Presidente da entidade, Nill Júnior, felicitou a entidade. "É uma das experiências de rádio em multiplataforma mais modernas do país". Veja vídeo abaixo:

Outras Notícias

ASSERPE lamenta a morte de...

ASSERPE lamenta a morte de...

MCom suspende prazos de...

Voz do Brasil: publicado...

Nota oficial: invasão à rádio...

Pernambuco celebra o primeiro...

Max Martinhão anuncia...

Brasil registrou 150...

ASSERPE lamenta o falecimento...

ABERT lançará relatório sobre...

Recife FM comemora 40 anos

ASSERPE lamenta falecimento...