Comunicação

Notícias

  • Recife FM comemora 40 anos

    23/03/2021 - ASSERPE
    Emissora afliada ASSERPE tem programação especial pela data

    A Recife FM comemora hoje 40 anos. A emissora foi fundada em 23 de março de 1981, pertence ao Sistema Verdes Mares de Comunicação, do Grupo Edson Queiroz.

    Uma das principais rádios do grupo de comunicação do SVM, a Recife FM tem como marcas o entretenimento e a a presença de artistas da cena musical do estado e do país. Também pela retransmissão de programas com os padres Marcelo Rossi, Reginaldo Manzotti e João Carlos Ribeiro.

    Na programação especial, várias personalidades enviaram mensagens nas redes sociais felicitando a emissora. Além dos sacerdotes que fazem a grade da Recife FM, nomes como Cláudia Leite, Ludmilla, Adilson Ramos, Thiaguinho, Mumuzinho e Léo Santana deixaram sua mensagem para a emissora.

    Gerente Regional Recife há 27 anos e membro de vários ciclos de Diretoria da ASSERPE, Marcelo Pitanga destaca estar há 40 anos ligado à emissora. "São 27 anos fazendo parte do projeto profissionalmente e no resto do tempo como ouvinte".
    Marcelo Pitanga

    O Presidente da ASSERPE, Nill Júnior, destacou que a Recife FM é uma marca presente no coração dos recifenses e felicitou seu corpo gestor e principalmente os ouvintes.

    Segundo a página da emissora, ao longo de sua jornada, "a Recife FM se destacou ao colocar no ar uma programação direcionada a um público espelhado na população pernambucana, visando atingir às pessoas de forma abrangente".

    Outro fator que contribui ativamente para o crescimento contínuo da emissora são seus projetos promocionais diferenciados, garantindo e, até mesmo aumentando o encantamento dos seus ouvintes e sua alta participação na audiência brasileira.

    "A Recife FM traz em sua essência a popularidade pernambucana com um toque especial de cultura regional e alguns tons de inovação no meio rádio, tornando-a cada vez mais próxima dos ouvintes, seja com promoções interativas, notícias quentinhas ou da valorização dos grandes sucessos da música regional, nacional e internacional", acrescenta.

Outras Notícias

ASSERPE lamenta a morte de...

ASSERPE lamenta a morte de...

MCom suspende prazos de...

Voz do Brasil: publicado...

Nota oficial: invasão à rádio...

Pernambuco celebra o primeiro...

Max Martinhão anuncia...

Brasil registrou 150...

ASSERPE lamenta o falecimento...

ABERT lançará relatório sobre...

Cidade FM Caruaru aposta em...

ASSERPE lamenta falecimento...