Comunicação

Notícias

  • ASSERPE lamenta o falecimento de Luiz Alberto Lacerda

    31/03/2021 - Asserpe
    Proprietário da Rádio Tamandaré morreu aos 74 anos

    O empresário Luiz Alberto Lacerda, 74 anos, morreu nessa terça-feira (30) após uma parada cardíaca em decorrência da covid-19.

    O pernambucano era um dos proprietários da evangélica Rádio Tamandaré, sediada em Olinda e concessionada no Recife, junto a Serafim de Sá Pereira. Ele deixa uma filha e uma neta de 1 ano.

    Segundo informações fornecidas pela Rádio, ele estava em casa quando sofreu a parada cardíaca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a residência e chegou a reanimá-lo, mas ele foi vítima de mais um mal súbito e não resistiu.

    "O Sr. Luiz Alberto Lacerda, sócio-administrativo da Rádio Tamandaré AM 890, morreu na noite desta terça-feira (30/03), vítima da Covid-19. Ele estava em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a prestar atendimento.

    Hoje, 31 de março, a Rádio Tamandaré AM está completando 70 anos de existência enlutada", diz a emissoraem nota.

    A ASSERPE se solidarizou destacando a história de Lacerda a serviço da radiodifusão. "Deu protagonismo a um importante prefixo da Região Metropolitana, identificado com o seu público ", disse o presidente da entidade, Nill Júnior.

Outras Notícias

ASSERPE lamenta a morte de...

ASSERPE lamenta a morte de...

MCom suspende prazos de...

Voz do Brasil: publicado...

Nota oficial: invasão à rádio...

Pernambuco celebra o primeiro...

Max Martinhão anuncia...

Brasil registrou 150...

ABERT lançará relatório sobre...

Cidade FM Caruaru aposta em...

Recife FM comemora 40 anos

ASSERPE lamenta falecimento...