Asserpe - Política de Privacidade
Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos
gerenciados pela Asserpe.
As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para
fins de comunicação de nossas ações.
O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o
usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização,
navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre
hábitos de navegação.
O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a
confirmação do armazenamento desses dados.
O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários
preenchidos.
De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Asserpe não divulgará dados pessoais.
Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Asserpe
implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as
informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.
A ASSERPE lamenta profundamente o falecimento de um dos sócios da TV Asa Branca, engenheiro Luiz de França Leite. Segundo os familiares, ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com problemas pulmonares, há cerca de 15 dias.
A TV Asa Branca nasceu da iniciativa do engenheiro e do jornalista Dr. Vicente Jorge Espíndola. Este ano, a emissora celebra 30 anos, integrando o Grupo Nordeste de Comunicação.
“O legado do engenheiro Luiz de França perpetua sua existência. Sua contribuição para o desenvolvimento do Estado através da TV Asa Branca e tantos outros projetos são inequívocos. Nos solidarizamos com familiares e amigos”, disse o presidente da entidade, Nill Júnior.
Luiz de França nasceu no município de Poção, no Agreste de Pernambuco, em 7 de novembro de 1949. Ele se formou em engenharia, trabalhou no Governo do Estado, no DETELPE, e se notabilizou como empreendedor.
Em 1991, se tornou sócio-fundador da TV Asa Branca e do Grupo Nordeste de Comunicação, em que estão integrados os portais G1 e GE Caruaru e as Rádios CBN, Caruaru e Recife.
O empresário deixa cinco filhos e netos. Ainda não há informações sobre o velório. O sepultamento deve ser no cemitério Parque dos Arcos em Caruaru.
TRE-PE promove audiência...
ASSERPE orienta sobre geração...
ASSERPE e TRE debatem Lei...
Encontro ASSERPE reuniu...
Nota de pesar: Roberto Queiroz
Abertas as inscrições para o...
Francisco José é convidado do...
TRE e ASSERPE divulgam nova...
Pernambuco seleciona artistas...
Francisco José é convidado do...
Rádio e TV devem afastar...
ABERT cobra apuração para...