Avenida Montevideu, 172, Salas 907 e 908 - Boa Vista - Recife-PE
(81)3231.1492 / (81)9.9904-2240

Comunicação

Mídias

  • Marcos Neves e Agostinho de Rezende

  • Notas da Asserpe - Amirt tem novo presidente.

    Tradição e juventude marcam a nova presidência da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), tendo os radiodifusores Agostinho de Rezende Campos eleito como presidente e Marcos Naves como vice-presidente da entidade.

    Na pauta dos primeiros trabalhos, o presidente da Amirt, Agostinho Rezende, esclarece que “vai trabalhar pela interiorização da entidade, fortalecendo a radiodifusão regional com a realização de seminários e encontros regionais pelo interior do Estado, além de atuar junto à Abert nas questões que envolvem o rádio digital e os grandes problemas por que passa a radiodifusão nacional”. A Amirt foi fundada em 1968, e conta hoje com mais de 500 emissoras afiliadas, entre rádios AM, FM e redes de televisão.

    Nota de Pesar - Edgar Falcão

    Associação das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Pernambuco (Asserpe) informa e lamenta, com pesar , o falecimento do radiodifusor e amigo Edgar Vilas Boas Falcão, Coordenador Administrativo da Rede Central de Comunicação Ltda Rádio Nova Brasil FM. Aos 70 anos, Edgar Falcão faleceu esta manhã (06/12). Natural de Recife-PE, Edgar Falcão, foi um dos fundadores da Asserpe, e também trabalhou na Rádio Manchete e no Sistema Jornal do Commércio. Além de ter sido executivo da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert), tendo prestado relevantes serviços para o
    fortalecimento do segmento empresarial da radiodifusão pernambucana.