Avenida Montevideu, 172, Salas 907 e 908 - Boa Vista - Recife-PE
(81)3231.1492 / (81)9.9904-2240

Comunicação

Mídias


  • Assembléia Geral, reunião e confraternização marcaram o final das atividades de 2010

    O último compromisso formal dos associados à Asserpe de 2010 aconteceu na sexta-feira o (17/12), na sede da associação. Cerca de 30 representantes das emissoras associadas estiveram presentes a Assembléia Geral, a última Reunião de Diretoria e da confraternização dos associados. Esta última ocorrida em um restaurante, no bairro do Espinheiro, em Recife.

    Durante a Assembléia Geral foram apresentadas as ações que serão promovidas pela Asserpe, em 2011. Foram definidos para serem realizados no próximo ano: cursos de áudio, palestras sobre a gestão de negócios na radiodifusão, além de treinamento para os gestores das emissoras sobre o planejamento estratégico e executivo.

    Logo após a Reunião de Diretoria, onde foram expostos temas que estão ligados direta e indiretamente à associação, como as novidades da CooperádioTV, foram discutidos assuntos internos da associação. Além disso, a Gerente Comercial da Asserpe, Andréa Canto, falou da necessidade das emissoras associadas, regulares, de efetuarem seus cadastros junto ao poder público (CADFOR), cadastro de fornecedores do Estado, válido para todas as esferas do Estado, municipal, estadual e Federal. O cadastro deve ser feito pela internet.

    Logo após, todos seguiram para um restaurante, no bairro do Espinheiro, onde aconteceu um almoço de confraternização dos associados. Descontração e boa comida deram o
    tom do encontro.

    Para informações do Cadastro municipal e estatal:

    Http://www2.redecompras.pe.gov.br/

    Para informações do Cadastro Nacional:

    http://www.comprasnet.gov.br/