Avenida Montevideu, 172, Salas 907 e 908 - Boa Vista - Recife-PE
(81)3231.1492 / (81)9.9904-2240

Comunicação

Mídias

  • Ivan Feitosa, diretor da Rádio Liberdade, e Cleo Nicéas, presidente da Asserpe.
  • Espaço do Associado

    Novidades, dicas e sugestões aqui!

    Aqui, no Espaço do Associado você encontra, dicas e novidades sobre o mundo da radiodifusão, além de ter nesse espaço a oportunidade de nos enviar sugestões de matérias, novidades de sua emissora ou dicas
    da sua programação.

    Informações ou sugestões entre em contato conosco:

    comunicacao@asserpe.org.br
    Esperamos a sua participação!

    TV Jornal é a segunda maior audiência do SBT em todo o Brasil

    Em pesquisa realizada pela rede nacional do canal SBT, a TV Jornal Pernambuco apareceu como a segunda maior audiência da rede em todo o Brasil e a primeira na Região Nordeste. A TV Jornal cobre 7 milhões de telespectadores e possui treze programas locais, marca forte da emissora. Parabéns a todos que fazem a TV Jornal.

    Rádios Liberdade AM e FM recebem selo comemorativo dos Correios

    No fim do mês de novembro, as rádios Liberdade AM e FM completaram 45 e 30 anos respectivamente, e para celebrar a Câmara de Vereadores de Caruaru realizou uma seção solene para homenagear as rádios, bem como os repórteres Ivan Bulhões, Welington Lacerda e Edvaldo Magalhães. Na ocasião, ocorreu o lançamento do selo comemorativo lançado pelos Correios, também em homenagem às rádios. O show de Adilson Ramos encerrou a festividade. Parabéns a todos das rádios Liberdade AM e FM. Confira mais informações no site da emissora:

    www.liberdade.com.br