De Guiarone. Narrador Rinaldo Melo.
Jingle produzido pela Associação Brasileira de Rádio e TV (Abert)sobre a importância do rádio, em celebração ao dia nacional de rádio, 25 de setembro.
Campanha de valorização do veículo rádio, promovida pela Asserpe. O Rádio No Ar, Em Todo Lugar - tem o objetivo de mostrar como o veículo é onipresente, democrático, dinâmico, moderno e que está presente em todas as classes sociais da nossa sociedade.
Campanha de valorização do veículo rádio, promovida pela Asserpe. O Rádio No Ar, Em Todo Lugar - tem o objetivo de mostrar como o veículo é onipresente, democrático, dinâmico, moderno e que está presente em todas as classes sociais da nossa sociedade.
Campanha de valorização do veículo rádio, promovida pela Asserpe. O Rádio No Ar, Em Todo Lugar - tem o objetivo de mostrar como o veículo é onipresente, democrático, dinâmico, moderno e que está presente em todas as classes sociais da nossa sociedade.
Campanha de valorização do veículo rádio, promovida pela Asserpe. O Rádio No Ar, Em Todo Lugar - tem o objetivo de mostrar como o veículo é onipresente, democrático, dinâmico, moderno e que está presente em todas as classes sociais da nossa sociedade. Principalmente no Futebol.
Campanha de valorização do veículo rádio, promovida pela Asserpe. O Rádio No Ar, Em Todo Lugar - tem o objetivo de mostrar como o veículo é onipresente, democrático, dinâmico, moderno e que está presente em todas as classes sociais da nossa sociedade. Principalmente no Futebol.
Campanha de valorização do veículo rádio, promovida pela Asserpe. O Rádio No Ar, Em Todo Lugar - tem o objetivo de mostrar como o veículo é onipresente, democrático, dinâmico, moderno e que está presente em todas as classes sociais da nossa sociedade. Principalmente no Futebol.