Comunicação

Notícias

  • Diretoria da ASSERPE se reúne na sede da entidade

    13/03/2020 - Fonte: Asserpe
    Na pauta avaliação dos primeiros meses da gestão e planejamento

    Representantes da Diretoria da ASSERPE se reuniram nesta quinta-feira na sede da entidade para avaliar o ciclo inicial da gestão iniciada em maio do ano passado.

    A reunião é parte do compromisso assumido com os associados de manutenção de uma diálogo permanente com a Diretoria, envolvendo todos no planejamento e tomada de encaminhamentos.

    Dentre os temas na pauta, a informação do Diretor Financeiro Tony Pereira sobre a nota técnica da Sefaz sobre emissão da NF modelo 21. A nota obriga a emissão dos arquivos do convênio ICMS 115/2003. Entretanto, ainda há necessidade de gestão junto à Sefaz para que a emissão eletrônica da NF 21 atenda a radiodifusão.

    Também houve apresentação do resumo contábil e financeiro de 2019, mostrando desafios e caminhos para a gestão eficiente da Associação fortalecendo o vínculo com as associadas e vice-versa, com mecanismos para que as associadas atendam e respeitem a política comercial e institucional da ASSERPE.

    Houve discussão sobre o atual modelo de representação comercial, o papel de representação junto aos radiodifusores, a nova realidade do mercado e sugestões para o futuro da entidade.

    Participaram da reunião o vice-presidente de Rádio, Cleo Niceas, o advogado Edmilson Boaviagem, a vice-presidente do Sertão, Ana Amélia Lemos, o Diretor Financeiro Tony Pereira, o Secretário Ivan Feitosa, Marco Aurélio (Conselho Fiscal), Paulo de Andrade Filho (Conselho Fiscal), Júnior Almeida (Vice-presidente do Agreste) e Nill Júnior, presidente da entidade.