Comunicação

Notícias

  • Presidente da AERP destaca importância da convergência e valor do meio em reunião virtual ASSERPE

    19/02/2021 - ASSERPE
    Tema abordado foi: Radiodifusão e pandemia, desafios e oportunidades

    O presidente da Aerp, Michel Micheleto, fi o convidado da primeira reunião virtual da ASSERPE (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco).

    Com quórum excelente, de cerca de cinquenta radiodifusores, ele dialogou com o tema “Radiodifusão e pandemia: desafios e oportunidades”.

    “Quis dividir com os participantes um pouco do que já conversamos frequentemente em nossas reuniões da Aerp, a importância de levar aos ouvintes um conteúdo adequado, ter uma equipe de qualidade e conhecer o mercado”, detalhou o presidente da Aerp.

    A venda de valor para os anunciantes também fez parte do bate-papo. “Nós radiodifusores, precisamos compreender que precisamos vender valor, ter relevância para a sociedade e entregar dados confiáveis para os anunciantes. Assim venderemos valor e não preço”, afirmou.

    Ele finalizou destacando a importância da convergência com o maior número de canais possíveis. “Não precisamos ter medo das plataformas de redes sociais, precisamos utilizá-las de forma estratégica para ampliar o nosso público. Elas podem nos trazer um faturamento considerável, se forem utilizadas de forma profissional e estratégica”, aconselhou.

    Os radiodifusores parabenizara o "pé direito" com que a Associação iniciou o ano, com uma pauta que impulsiona e alimenta o ânimo para novos projetos.

    Micheleto falou da experiência como Diretor Executivo de um case de sucesso: a Rádio e Portal Banda B, desde de 2000. Em 2009, juntamente com sua equipe, idealizou e lançou o Portal Banda B, já prevendo que a convergência das mídias (rádio e web) seria fundamental para continuar sendo fonte de informação. Palestrante, Michel conseguiu dinamizar o veículo que ainda milita em Amplitude Modulada, sendo uma referência no seu estado.

Outras Notícias

ASSERPE lamenta a morte de...

ASSERPE lamenta a morte de...

MCom suspende prazos de...

Voz do Brasil: publicado...

Nota oficial: invasão à rádio...

Pernambuco celebra o primeiro...

Max Martinhão anuncia...

Brasil registrou 150...

ASSERPE lamenta o falecimento...

ABERT lançará relatório sobre...

Cidade FM Caruaru aposta em...

Recife FM comemora 40 anos