Comunicaçao | Mídias


  • Gente da gente

    Mais uma vez, na seção Gente da Gente, você vai conhecer melhor todos que fazem a Associação de Rádio e Televisão de Pernambuco. E, para dar continuidade ao nosso papo, com a palavra: Michelle Coelho, funcionária do setor administrativo/financeiro da
    Asserpe.

    1- Quem é Michelle Coelho?

    Uma pessoa que preza pela verdadeira amizade, que não mede esforços para ajudar as pessoas.

    2- E no trabalho?

    Sou uma profissional comprometida com as tarefas, amiga dos colegas, que gosta de trabalhar em equipe e que sempre busca atualização profissional.

    3- Há quanto tempo está na Asserpe?

    Há seis anos. Em setembro fará sete anos.

    4- Antes da Asserpe?

    Como sou formada em Fonoaudiologia, assim que terminei o curso trabalhei em duas escolas como fonoaudióloga escolar, bem como em dois consultórios na área de Fonoaudiologia Clínica. Também fiz um trabalho voluntário como fonoaudióloga na Igreja de Nossa Senhora do Rosário na Torre com crianças e adultos carentes. Depois, meu próximo trabalho foi na BCP (atual Claro), mas no Departamento de Cobrança.

    5- O que considera serem suas maiores virtudes?

    Companheirismo, determinação, solidariedade e paciência.

    6- O que mais gosta no trabalho?

    Do convívio com os colegas, do clima organizacional, pois parecemos uma grande família.

    7- Se pudesse mudar algo no seu perfil, o que seria?

    Como todo ser humano, tenho defeitos e qualidades, mas nada que precise ser mudado, e sim melhorado através de experiências vividas e futuras.

    8- Fora do trabalho, o que mais gosta de fazer?

    Gosto de estar ao lado da minha família, viajar , conhecer novos lugares e pessoas, assistir a filmes de ação e ler um bom livro.

    9- Família?

    Família é o pilar de qualquer pessoa, é onde encontramos força para superar os problemas do dia a dia, e é com minha família - filha, esposo, mãe, meu anjo da guarda (Cacá) e irmão - que divido minhas alegrias e tristezas.

    10- No futuro?

    Buscar aprimoramento profissional a fim de atingir objetivos pessoais e realizações profissionais.